EventosLazer & Cultura

SBID AWARDS REVELA OS PROJETOS VENCEDORES DE 2016

16 de dezembro de 2016

Os vencedores do SBID International Design Awards 2016 foram revelados no dia  25 de novembro numa bela cerimônia no prestigiado Dorchester hotel em Londres.

Com um aumento de 25% nas inscrições, essa edição foi uma das mais representadas mundialmente, com a participação de talentos de 43 países em todo o mundo. Os vencedores incluem LW, Bishop Design, British Council e II BY IV e abrange 4 continentes; Incluindo países como Áustria, China, Kuwait, Canadá, Índia, Emirados Árabes Unidos e muito mais.

Ganhar um Prêmio Internacional de Design SBID é realmente uma grande conquista.

Todas as 14 categorias são avaliadas por técnicos, voto do público e peritos da indústria que procuram excelentes exemplos de conteúdo técnico e criatividade estética. Chegando ao seu sexto ano, o prêmio SBID é reconhecido como uma das maiores honras no setor de design de interiores e continua a premiar os melhores projetos e produtos em todos os setores da indústria.

O prêmio Winner Award, categoria que detém o título de “escolha SBID”, foi concedido a Adolfsson & Partners para o King – Sveavägen 44, escritório de produção do popular jogo Candy Crush, em Estocolmo, na Suécia.
Este título é dado ao projeto que sai no topo da lista depois que as escolhas dos juízes e os votos do público foram considerados.
Presidente da SBID, Vanessa Brady OBE disse: “Ano após ano, estamos espantados com o volume de adesões e apoio recebido. Os prêmios SBID continuam a marcar o seu lugar como uma das melhores celebrações de excelência de design, garantindo sua vantagem internacional na vanguarda do design “.

Todos os anos, o SBID International Design Awards seleciona um indivíduo que tem, contra todas as probabilidades, defendido com êxito um setor específico das indústrias criativas. Eve Pollard foi premiada com o SBID Fellow do Ano 2016 título por seus serviços para as indústrias criativas.

Todos os vencedores receberam um belo troféu SBID International Award 2016, feito especialmente por especialistas em vidro checo; Sans Souci Vidro Deco.

Os vencedores dos Prêmios de Design Internacional SBID deste ano são:

Hotel Design:

Coop Creative for Elements of Byron, Byron Bay, Australia

Retail Design:

 

 

 

 

 

 

Bishop Design for Fauchon Paris Cafe & Retail, Kuwait City, Kuwait

Interior Design Project under £1M:


 

 

 

 

 

Landau + Kindelbacher for Chalet near Kitzbühel, Kitzbühel, Austria

Show Flats and Development:

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

II BY IV DESIGN for The Residences of 488 University Avenue, Toronto, Canada

Interior Design Project Over £1M:

David Chang Design Associates International for Runze Palace Villa, Beijing, China

KBB Project:

Diane Berry Kitchens for Gold & Black Kitchen, Sussex, United Kingdom

Innovative Product Design:


 

 

 

OIKOS GROUP for Vintage Metals

Restaurant Design:

 

LW for Bussola Restaurant, Dubai, United Arab Emirates

Club and Bar Design:

 

Stonehill & Taylor for The NoMad Bar, New York, United States

Healthcare Design:

 

NBBJ for University Medical Center, New Orleans, United States

Office Space Design:

Beyond Design Architects for GLOBANT, Pune, India

Intelligent Design:


 

 

 

 

 

British Council for Learning Time with Shaun & Timmy – Pop-up Learning, multiple locations including Singapore, Mexico and Chile

Public Space Design:

ICHIBANSEN for Echigo TOKImeki Resort SETSUGEKKA, Niigata Prefecture, Japan

Visualisation (3D Renderings)

Hoare Lea for The Cumberland Suite Art Gallery – Hampton Court Palace 

Todos os vencedores e finalistas são apresentados no The Global Interior Design 2016, livro que estará disponível para compra on-line a partir deste mes (dezembro) de 2016.

O painel distinto dos patrocinadores incluiu o grupo de ABB, o Natuzzi Italia, o Maison & Objet, as lãs de Nova Zelândia, o vidro Deco de Sans Souci, os reis de Chelsea, a Roche Bobois, a Viero, a embalagem de Airsea, a John Lewis para o negócio, Tapetes de Sylka e galeria da embarcação.

Os juízes deste ano incluíram Marek Reichman, Diretor Criativo da Aston Martin, Richard Lloyd, Diretor Executivo da What ?, Lewis Carnie, Chefe de Programas da BBC Radio 2 & 6; Sir Michael Dixon, diretor do National History Museum de Londres; Kevin Mau, Diretor Criativo Sênior da The Boeing Company; Jane Preston, Gerente de Instalações do Reino Unido, Serviços de Imóveis e Locais de Trabalho no Google; David Lewis, diretor administrativo da Sunseeker London; Carolina Calzada, Diretora Executiva da Color Hive; Patrick Taylor, diretor administrativo da Taylist Media; Ben McOwen Wilson, diretor de parcerias de conteúdo no YouTube.

Sobre a SBID (Sociedade de Design Internacional Britânico)
A Sociedade de Design Britânico e Internacional (SBID) é a organização de acreditação profissional para a indústria de design de interiores no Reino Unido, apoiando os interesses dos designers de interiores e fabricantes. A organização oferece suporte a profissionais de design de interiores credenciados profissionalmente, localmente, nacionalmente e internacionalmente, atingindo uma rede global de mais de 224.000 participantes da indústria. A SBID é a organização britânica selecionada pelos 16 membros da nação do Conselho Europeu de Arquitetos de Interiores e da NCIDQ nos EUA e Canadá para representar seus padrões de credenciamento profissional na Grã-Bretanha.
www.sbid.org
Para obter mais informações sobre a mídia ou fotos, entre em contato com:
Jacquiline James, Gerente de Marketing, Relações Públicas e Comunicação
E: pr@sbid.org T: 020 7738 9383
Secretariado: T: 0207 738 9383 E: admin@sbid.org W: www.sbid.org

 

You may also like